Bad Vacations




Ai, nessas férias resolvi dar um pulinho no Brasil. Voltei às origens. Visitei a comunidade de onde saí, da qual não tenho muito do que me orgulhar, a não ser pelo meu título de rainha do blowjob e de ser eleita pelos boy macumba (era o que tinha na ocasião) como a bilú fruta mais saborosa da comunidade.

Voltei lá, nunca vi tanta gente feia reunida num só lugar. Um cheiro de corpo nas ruas, nas casas, nos becos que eu costumava fazer meus primeiros atendimentos quando ainda estava ingressando na vida, quando meus peitinhos estavam começando a crescer e os mamilos doíam  Um sol escaldante acabando com o trabalho que quilos de cremes franceses sofreram pra construir. Mas o que eu queria? Depois de estar acostumada com o frio dos países do hemisfério norte, depois de estar acostumada a viajar o mundo em turnê com a Jabuticaba, não tinha como me habituar com aquela vida de antes. Aquelas necas mirradas, parecendo esmolas!

Graças aos deuses, estou voltando pra Suíça. Voltando a atender por lá, ver umas nequinhas generosas: gordas e pesadas. Deixei muitos boys, muitos clientes com horário marcado na minha agenda. E depois dos ensinamentos sobre chucas da minha amiga P.J., não tem como fazer feio e eu estou ansiosa pra testar todas as chucas possíveis. Acho até que vou dar um pulinho no Japão, vai que eles inventaram uma chuca oriental magya que pode ser feita com aqueles palitinhos!! Aposento de uma vez a garrafa pet e o potinho de Kolene.

Linda e phyna,
Sua M. Jambo.

0 comentários:

 
Melanina Gay's © info