Aquele Enema

Dica: Chuca de camomila é a nova moda: acalma o cu e clareia os pelos. -By: LBFV


M.J.: Aih gata, estou indo lavar meu corpo sedutivo pra sair com as amigas.
P.J.: Sabe o que isso significa não é, mona? Se vai sair de casa para curtir, a chuca tem que ser master!
M.J.: Como assim, master?! Eu estou super por fora desse mundo "chucômetro". Tanto tempo sem praticar meus movimentos pélvicos, né. Mas me fala, existem diferentes tipos de chuca?
P.J.: Em que mundo você vive, beeloo? Mas é claro que existem vários tipos de chuca, uma para cada ocasião! Chuca inteligente, chuca definitiva, chuca marroquina, chuca master... Você ainda faz a chuquinha com o frasquinho vazio de Kolene?
M.J.: Aih mona, faz tempo que eu não tenho a necessidade de fazer uma boa chuca. Você sabe minha situação, né? Qual você recomenda? Qual sua favorita? hahahah ainda existe Kolene?? =D
P.J.: Não tenta fazer a bobinha, eu sei que você mantém um estoque de kolene em casa! Gata, a escolha da chuca é definida pelo tipo de encontro e de boy que você vai atender. Tem algum boy específico ou vai se jogar na noite para caçar um boy magia de neca desafiadora?!
M.J.: Me jogando sem rumo. Pronta pra caçar. Já preparei meu look de bilú caçadora, Xena guerreira!! Só falta fazer a chuca e sair por com meus feromônios exaltados.
P.J.: Se a noite é uma criança e o desafio da neca é desconhecido, gata, se joga na chuca inteligente! Deixe sua garrafinha pet de lado, esqueça o seu frasquinho de kolene e se agarre com a mangueirinha do chuveiro! 3 sessões completas de encher e esvaziar! Agacha, agacha, agacha! Nada de água de chuca escorrendo? Tá Pronta!
M.J.: Mas mona. Isso não é perigoso? Não tem nenhum efeito colateral?! Tudo bem que é super digno você ofertar um serviço sexual de qualidade e bem limpinho, hahahahaa mas isso não prejudica nada lá em baixo não?
P.J.: O segredo é não abusar da quantidade de chucas! Nada de ficar exagerando e sair fazendo chuca toda vez que for na padaria comprar o pão pra mainha! Só faça a chuca, qualquer que seja, da mais simples a francesa, quando for atender um boy magia super!
M.J.: Ah, entendi! Obrigada pelas dicas, amiga. Vou sair, vou me jogar, vou arrasar sem medo de passar um cheque!! =D
P.J.: Não esquece de pegar a receita dos outros tipos de chuca! A francesa é babado certo! Beijo, beijo!

1 comentários:

Nana Duque disse...

kkkkkk... essa boa...kkkk
P.S: fiquei curiosa pelo "look de bilú caçadora" .. haha
bjss.

 
Melanina Gay's © info