Suculenta


P.J.: The horror. Almoço beneficente aqui em casa e convidei a Sônia. Sabe aquela da igrejinha aqui do lado? Aquela que atendia na rua e cheirava qualquer coisa que tivesse na frente dela? Pó, bicarbonato, talco... Gata, ela tem um caso com o Pr. Joaquim, que tem mais 900 filhos distribuídos entre as suas seguidoras! Já imaginou esse povo todo aqui? Adeus vida!
M.J.: Os 900 filhos dele?
P.J.: Nunca!!! Por enquanto só ele e acho que outros 2 filhos circulam entre os convidados. Tô trancada na sala de segurança instruindo os meus garotos a monitorarem cada passo dessas pestinhas. Também estou evitando me aproximar da mesa de doces! Meu modelito foi costurado em meu corpo, qualquer movimento brusco pode causar um desastre mundial!
M.J.: kkkk amiga, um modelito grudado no seu corpo avantajado já é um desastre mundial. Mas pq vc está escondida? Pra não roubar toda a comida e ficar dando vexame passando uma de suas perseguidas na quina da mesa like a bitch com sarna na periquita?
P.J.: Assim a senhora me mata! Estou me escondendo para não ter que cumprimentar as visitas! Vou para cozinha supervisionar o preparo dos quitutes.
M.J.: Remake de Gaybriela? Haha
P.J.: Acabei de lembrar de um momento marcante de minha infância, eu, ainda mocinha, os peitinhos nascendo, ainda nem tinha cabelinhos na minha perseguida e mamãe resolveu convidar a todos os vizinhos para saborear uma feijoada (sem feijões) em nosso barraquinho. Foi a primeira vez em que pude receber, treinar os meus skills de anfitriã! Incensos, cd da Enya tocando no microsistem do Pedrinho, meu primeiro affair, estrelas desenhadas no chão... Foi mágico, até que confundiram a feijoada com alguma espécie de ritual. 
Hahaha se eu fizesse uma coisa dessas , acho que teria até um pastor pra me exorcizar.
P.J.: Depois de algum tempo tive que fingir estar cochilando na mesa! Era o sinal de "HOJE TEM" enviado para o Pedrinho. Saudades.
M.J.: E qual a finalidade de fingir que tava cochilando?
P.J.: A finalidade era avisar a todas que eu estava querendo dormir. Hahaha funcionou. Todas foram embora e eu pude descobrir o porque de chamarem o Pedrinho de: Pedrinho Pintão.
M.J.: Haha beesha má!
P.J.: OMG! Terei que por a mão na massa e fazer uma torta aqui. Que toquem Kylie Diva Minogue. Estou sensualizando in the kitchen!! Escondam os cabos das frigideiras, os rolos de massa  e qualquer objeto cilindrico que possa desaparecer!
M.J.: Minha mãe tbm quer que eu faça uma. Mas tow tomando kisuco de morango e tow passando bem. Haha
P.J.: Hahahahahaha eu tive que fazer. E com a Kylie me ajudando vai terminar saindo uma torta super flúor silver hight tech.
M.J.: Torta de frango sabor Kylie. Haha by: Pretinha Jabuticaba. Ana Maria Brega vai querer copiar essa receita!

1 comentários:

Dani Duque disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai me acabo monitorando esses papos!!!! Ameiii

 
Melanina Gay's © info