Chora, Madge!!


P. J.: Olha, entre Baby Sound, Brucelose e Wooden Horse, quem a senhora escolheria para ir e pra qual dessas vc acha que suas bitches prefeririam ir?
M. J.: Amiga. Isso é banda de forró ou palavrão? Paçada.
P. J.: Banda de forró. Não conhece nenhuma?
M. J.: Amiga... Não ouço forró. Só vejo nas festinhas ou nos carros alheios.
P. J.: Aihn, é que vai ter um evento beneficente para as vítimas afetadas pela STA (Síndrome do Tropicalismo Adquirido) na terra das sandálias rasteirinhas e estou ajudando na escolha da atração. Os organizadores não podem nos contratar.
M. J.: Brucelose: q horror, parece nome de doença!
P. J.: Brucelose é uma doença!.
M. J.: E como é q alguém coloca nome de doença em banda de forró, pelo amor de Lord Ganesha?
P. J.: Hahahahaha era maior sucesso! Eu mesmo morro com algumas músicas e coreografias!
M. J.: Por Deus, bee!! Haha sua doida.
P. J.: Aih, adorava. Inclusive em 2011 eu fui pra um show de Brucelose no São João da Dinamarca. Dancei e fiz um feat.!. (detalhe: eu estava sóbria)
M. J.: Meu Deus. Da Madonna pra Brucelose. Desastre musical.

1 comentários:

Dani Duque disse...

Loucas! Sei que vou amar isso aki!!!! Beijim para as duas realezas secretas! hahahaha,

 
Melanina Gay's © info