Pilot: Melanina Gay's


Morena Jambo - M. J. / Pretinha Jabuticaba - P. J.

M.J.: Amiga!! Você tá sabendo?! Eu estou em estado de choque!! Até minha calcinha da Hello Kitty tá eletrizada!!
P.J.: Moninha, não me diz que o meu cheque no boy da semana passada saiu no programa da Sonia  Abrão? Me conta esse babado via sms que minha boca está ocupada. Não posso falar! #AFLITA
M.J.: Não moolher, ainda não foi isso. Mas ouvi boatos que a Ariadna tem um vídeo que prova isso e que ela está decidida a divulgar. Mas deixemos esse assunto pra depois, pq me falaram de um BLOG em algum muquifo internético falando sobre a gente, mona!!
P.J.: Calma princesa, deve ser mais um daqueles blogs fofinhos de fãs adolescentes enlouquecidos de amor por nós! Ainda não se acostumou com a fama e o assédio do público?! Acertei, não foi?!
M.J.: Você não está entendendo a gravidade do problema. Não é um blog fofinho, gata. Não sei como ou que tipo de macumba usaram, mas nossas conversas por SMS estão sendo monitoradas, gravadas e serão publicadas!!
P.J.: Você quer dizer que todas as nossas conversas íntimas trocadas via mensagem de celular estão sendo monitoradas e serão publicadas na internet, num blog?! Como isso pode ter acontecido? Todos os nossos segredos secretos caindo na rede?! Você sabe o que isso pode significar??? As recalcadas terão acesso direto e ilimitado aos nossos truques! Estamos perdidas, amicah! Só um minuto que desocupei a boca e ocupei mãos e pés.  Se escrever alguma coisa errada não fique irritada, meu clítoris não foi plenamente alfabetizado em português. 
M.J.: OMG! Amiga, isso mesmo. Todos os nossos recalques também estarão expostos. Vai ter até uma página só pra mostrar nós duas gongando as Divas do Pop. Ei, que história é essa de desocupar a boca e de clítoris não alfabetizado??
P.J.: Pelo amor de Madonna, vão divulgar nossas conversas sobre as amigas do mundo pop? Seremos odiadas e excluídas de todos os eventos  e surubas sociais! É o fim de nossa carreira de Master Divas! Adeus Mundo! PS:  Meu clítoris só é alfabetizado em francês!  Muito mais cômodo devido aos vibratos vocais exigidos naturalmente  pela pronuncia das palavras!
M.J.: Obrigado pela dica =D. Ah, e sabe de que mais? Nosso single novo também vazou!! Isso mesmo, isso pode acabar com nossa Gay Band, amiga. Eu suspeito que tem o dedo da Celly DuBois nessa bagunça. Ela andou falando que você quer roubar o lugar dela e que eu andei ajudando nisso.
P.J.: Isso é bem a cara daquela francesinha fácil, a conheci quando ainda trabalhava nas ruas de Paris. Mona, o nosso single super secreto bombástico que ganharia 5 grammys também foi divulgado?  Triste fim! Se for mesmo coisa da vaca da Celly, ela nos paga!
M.J.: Pois é! Agora só nos resta esperar pra ver o que vem por ai. E ficar de olho.
P.J.: Ok! Não deixe de me avisar 

0 comentários:

 
Melanina Gay's © info